[GTER] IPv6 -> CPE1 ( roteador wifi ) -> roteador wifi2

Elizandro Pacheco elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Oct 26 17:11:33 -02 2017

Como o danton falou, só com prefix delegation. E a maioria dos roteadores de "low cost" do mercado não fazem.

Exceto alguns modelos de tp-link e outros modelos de dlink, que fazem e funciona bem.

A questão é..  vai fazer quantos nats dentro da casa do assinante?

Desabilita dhcp, toca o cabo pra lan, e seja feliz.

Elizandro Pacheco