[GTER] IPv6 -> CPE1 ( roteador wifi ) -> roteador wifi2

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 26 15:09:16 -02 2017

Desculpa perguntar mas voce da suporte a equipamento instalado no cliente APOS o seu roteador CPE?

Pela sua descrição o roteador do cliente está com problemas de IPv6 ou mesmo tenha ele desabilitado por padrão. Talvez haja upgrade no site do fabricante "consertando" o problema, mas sem voce dizer qual o modelo do roteador do cliente pendurado no seu fica dificil ajudar

[]s

!3runo