[GTER] Boleto porta IX-BR

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Wed Oct 25 00:09:23 -02 2017


Bem lembrado... Me perdi neste mês novamente...

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer
Tecnologia e Conectividade
Dominioz Serviços de Telecomunicações

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Facebook: http://facebook.com/dominioz

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105
Centro
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento: 0800 940 4975
Mobile: [12] 99745.9679
NOC: [12] 3645.4975
send by Android

Em 24 de out de 2017 22:37, "Alexandre J. Correa (Onda)" <
alexandre at onda.net.br> escreveu:

> Qual seria o prazo para acontecer a regularização das faturas ?
>
> Da forma como está fica complicado....
>
>
> Até o GerenciaNET é melhor que esse sistema do PagSeguro !!!
>
>
>
> Em 24/10/2017 10:14, Julio Sirota escreveu:
>
>> Prezados participantes do IX.br <http://ix.br/> na lista GTER
>>
>> Nosso planejamento para a cobrança do IX.br <http://ix.br/> era iniciar
>> utilizando a API de um banco, desenvolvida para atender a nova regra em que
>> todos os boletos devem ser registrados. Ocorre que devido a problemas
>> encontrados na operação da API a mesma ainda não pode ser liberada para
>> uso. Como alternativa, passamos a usar o PagSeguro, que era a ferramenta já
>> utilizada pelo NIC.br e disponível no momento.
>>
>> Infelizmente, devido à incompatibilidade de sistemas, não temos como
>> utilizar as ferramentas utilizadas pelo registro.br <http://registro.br/
>> >.
>>
>> Pretendemos liberar nova ferramenta de geração de boletos o mais rápido
>> possível, assim que a aplicação for liberada pela área de sistemas. Com
>> ela, a idéia é no dia 5 de cada mês enviar e-mail aos ASs com um link para
>> acesso ao boleto em nome do NIC.br <http://nic.br/> e com os dados da
>> pessoa jurídica que representa o AS.
>> Para as empresas que não queiram utilizar os meios de pagamentos
>> disponibilizados, favor entrar em contato conosco através de e-mail (
>> pagamento at ix.br <mailto:pagamento at ix.br>) ou chamado pelo portal que
>> forneceremos instruções para depósito em contato corrente.
>>
>> Pedimos desculpas pelas dificuldades iniciais, mas esperamos reverter
>> esta situação em breve.
>>
>>
>> Julio Sirota
>> Gerente de Infraestrutura
>> IX.br
>> +55 11 5509-3546 / 99197-5754
>> www.nic.br <http://www.nic.br/> / www.ix.br <http://www.ix.br/>
>>
>>
>>
>>
>> Em 24 de out de 2017, à(s) 08:25, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>
>>> escreveu:
>>>
>>> Tá realmente um tanto bagunçado. Eu mesmo, como não recebo o boleto acabo
>>> esquecendo de pagar na data.
>>>
>>> Att,
>>>
>>> Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
>>> Instrutor Network Education
>>> CEO Telecom Conectividade
>>>
>>> Em 24 de outubro de 2017 00:45, Márcio Elias Hahn do Nascimento <
>>> marcio at sulonline.net> escreveu:
>>>
>>> Sem contar a falta de aviso de vencimento. Pagamos o primeiro boleto, e
>>>> hoje nos deparamos com faturas em aberto que nem nos dávamos conta.
>>>>
>>>> Acho justa a cobrança, mais como está sendo feita, realmente está
>>>> complicado.
>>>>
>>>> Em 2017-10-23 22:16, André Andrade escreveu:
>>>>
>>>> É muito trabalhoso ter q emitir os boletos todos os meses. Poderia ser
>>>>>
>>>> igua
>>>>
>>>>> o dos domínios.
>>>>>
>>>>> Em seg, 23 de out de 2017 às 22:14, Rafael Mendes <
>>>>> rafael at satcom.com.br>
>>>>> escreveu:
>>>>>
>>>>> mesmas dificuldades
>>>>>
>>>>> Em 23 de outubro de 2017 15:09, Joester Brondani <
>>>>> contato at joesterbrondani.com.br> escreveu:
>>>>>
>>>>> O esquema do pag seguro me gerou problemas aqui também...
>>>>>
>>>>> Em 23/10/2017 14:00, Alexandre J. Correa (Onda) escreveu:
>>>>>
>>>>> Caros,
>>>>>
>>>>> Desde a implementação do pagamento das portas estamos tendo problemas.
>>>>>
>>>>> É inaceitável emitir boleto tendo que informar CPF em um pagamento que
>>>>> será feito pela empresa.
>>>>>
>>>>> Porque o NIC não implementa o sistema da mesma forma que existe no .br
>>>>>
>>>> ??
>>>>
>>>> Estou tendo vários problemas com o financeiro aqui, inclusive de não ter
>>>>>> um 'contato' de cobrança para poder emitir estas faturas.
>>>>>>
>>>>>> Me desculpe a sinceridade, mas é muito desorganizado esse sistema.
>>>>>>
>>>>> --
>>>>> Inoc.Dba 28278*100/262907*100
>>>>>
>>>>> --
>>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>>
>>>> --
>>>> *Rafael Mendes  - Sócio Proprietário*
>>>>
>>>> *Rua Humberto de campos, nº 524 - Centro - Anajatuba-MA*
>>>> *Fone: (98) 3454-1029 / 98412-5631*
>>>> *E-Mail: rafael at satcom.com.br <rafael at satcom.com.br>*
>>>>
>>>> SATCOM TELECOM
>>>> Inteligência e Tecnologia
>>>> --
>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>
>>>> --
>>>> Att
>>>>
>>>> Márcio Elias Hahn do Nascimento
>>>> --
>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>
>>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>
>>
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>
>
> --
> Fwd: a
>
>
>
>
>
>
> *Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
> _alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
> 3351 - 3077
>
> *ONDA INTERNET*
> +55 34 3351-3077
> Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
> _http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_
>
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list