[GTER] RES: Boleto porta IX-BR

Soares soares.silva at tnetsolucoes.com.br
Tue Oct 24 15:21:07 -02 2017

+1

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Jean Carlos Bartzen
Enviada em: terça-feira, 24 de outubro de 2017 09:22
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
Assunto: Re: [GTER] Boleto porta IX-BR

+1

Em 24 de outubro de 2017 09:50, Gustavo Stocco <gustavostocco at gmail.com>
escreveu:

> Mesmas dificuldades por aqui também.
> Sério problema...

> ser

> problemas.

> que

> .br

> Gustavo Stocco
> NAXI TELECOMUNICAÇÕES
> +55 (47) 3054-2233
> 0800-932-0000 R.3322
> INOC-DBA BR 53001*100
> ASN 53001

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a mensagem. *