[GTER] Boleto porta IX-BR

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Oct 24 00:45:54 -02 2017

Sem contar a falta de aviso de vencimento. Pagamos o primeiro boleto, e
hoje nos deparamos com faturas em aberto que nem nos dávamos conta.

Acho justa a cobrança, mais como está sendo feita, realmente está
complicado.

Em 2017-10-23 22:16, André Andrade escreveu:

> [...]
> escreveu:
>
> mesmas dificuldades
>
> Em 23 de outubro de 2017 15:09, Joester Brondani <
> contato at joesterbrondani.com.br> escreveu:
>
> O esquema do pag seguro me gerou problemas aqui também...
>
> Em 23/10/2017 14:00, Alexandre J. Correa (Onda) escreveu:
>
> Caros,
>
> Desde a implementação do pagamento das portas estamos tendo problemas.
>
> É inaceitável emitir boleto tendo que informar CPF em um pagamento que
> será feito pela empresa.
>
> Porque o NIC não implementa o sistema da mesma forma que existe no .br
 ??

> --
> Inoc.Dba 28278*100/262907*100

*Rafael Mendes  - Sócio Proprietário*

*Rua Humberto de campos, nº 524 - Centro - Anajatuba-MA*
*Fone: (98)  3454-1029 / 98412-5631*
*E-Mail: rafael at satcom.com.br <rafael at satcom.com.br>*

SATCOM TELECOM
Inteligência e Tecnologia