[GTER] Boleto porta IX-BR

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon Oct 23 14:00:31 -02 2017

Caros,

Desde a implementação do pagamento das portas estamos tendo problemas.

É inaceitável emitir boleto tendo que informar CPF em um pagamento que
será feito pela empresa.

Porque o NIC não implementa o sistema da mesma forma que existe no .br ??

Estou tendo vários problemas com o financeiro aqui, inclusive de não ter
um 'contato' de cobrança para poder emitir estas faturas.

Me desculpe a sinceridade, mas é muito desorganizado esse sistema.

--

Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_