[GTER] Cisco x EoIP x Mikrotik

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 18 11:29:51 -02 2017

Desculpe!
Eu havia entendido errado...

O EoIP não é seu, não faz parte da sua infraestrutura.
É de um cliente seu que passa pela sua infra, sobre o PPP.
Confere?

Nesse caso o galho deve estar realmente em algum filtro do B-RAS.

Outros tipos de tráfego entre os dois IPs do tunnel fluem normalmente?
HTTP, Winbox, ICMP?
Tenta ir subindo o MTU do Ping com o Don't Fragment habilitado para ver
aonde ele para de responder.