[GTER] Cisco x EoIP x Mikrotik

Bruno Viviani bruno at semprenet.com.br
Wed Oct 18 09:12:58 -02 2017

Bom dia Tiago.. até tenho alguns filtros de entrada para portas baixas
nas conexões pppoe, porem desativei os mesmos e ainda assim não
trafega.

MTU 1492 no Pppoe
MTU 1438 no EoIP

Verificando melhor, a conexão EoIP chega a estabilizar, porém pacotes
de upload EoIP da sessão PPPoE conectada ao cisco (PONTA 1) não chegam
à outra ponta do EoIP. Estranhamente pacotes de upload feitos no EoIP
da outra ponta(Ponta 2, não conectada ao cisco) chegam normalmente ao
peer conectado ao cisco.
Complementando.. o EoIP trafega no sentido OUT do PPPoE conectado ao
cisco, porém não trafega no sentido IN.

att,

Bruno Viviani