[GTER] IPv6 implantado no provedor porém não navega em sites IPv6

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Tue Oct 17 10:28:20 -02 2017

Eu fiz alguns testes aqui e os Ubiquiti NÃO funcionam bem com o IPv6... fiz
todos os testes e simplesmente NÃO funciona.. em alguns casos, até o IPv4
ele para de funcionar, qdo o v6 está habilitado!

Deixa ele como bridge, coloca um mikrotik para voce testar.. e aí vc terá
certeza se está funcionando o roteamento ou não!