[GTER] FreeDNS Registro.br

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Mon Oct 16 16:45:05 -02 2017

On Mon, Oct 16, 2017 at 04:11:00PM -0200, Provedor SC wrote:
> Ola pessoal tenho um servidor no EUA com DNS para alguns domínios, posso
> usar o FreeDNS do registro.br para apontar os DNS desse domínio ou no caso
> do FreeDNS eu não poderia confiar os meus DNS, questão de uptime
> redundância?

O serviço DNS Autoritativo tem excelente disponibilidade mas pode ser
restritivo de mais para as suas necessidades. Ele é projetado para
atender somente requisitos bastante básicos. Tipos de registro, TTL
fixo, não permite delegação de subdomínios etc...

https://registro.br/tecnologia/caracteristicas-tecnicas.html

Respondendo a sua pergunta, poder usar certamente pode, mas você
precisa se certificar que ele atende as suas necessidades.

[]s
Fred