[GTER] Solução para conexão ao IX-SP e Trãnsito IP

T Dutra tarcio_dutra at hotmail.com
Wed Oct 11 11:24:41 -03 2017

Bom dia, amigos.

Estou precisando de uma ajuda, algum bom samaritano por ai? A questão:

Uma empresa vai me entregar um transporte (Uma única fibra/porta) em um PIX em São Paulo, nesse PIX vou conectar ao PTT (Uma porta 1Gbps) e terei uma segunda porta para contratar um Trânsito IP.

Ou seja, recebo DUAS FIBRAS (ou Portas) e transmiito em duas VLANS em UMA única fibra (ou porta)

Meu BGP é numa cidade bem distante, a única solução que estou encontrando é contratar um Colocation e fazer um Switch com essas 03 portas, mas não quero isso por conta de problemas futuros (equipamento estraga e eu estou longe o suficiente para fazer uma manutenção rápida).

Existe alguma solução para que eu não precise ter um equipamento meu lá no PIX? Alugar portas, empresa que aluga equipamento, etc... (menos vlan bilateral :D)

Agraço muito a quem me ajudar