[GTER] Alteranativa Switchs com AutoSmartPort

Shine eshine at gmail.com
Mon Oct 2 19:57:29 -03 2017

O recurso pode até ser interessante, mas se pensar em provisionamento
automatizado isso pode ser feito por um DevOps. Por exemplo, o Ansible tem
módulos experimentais para isso:
http://docs.ansible.com/ansible/latest/lldp_module.
Plugue o cabo, rode o playbook no Ansible e está feito.
Nada mau em ter isso em um switch, mas não acho que isso deveria ser o
critério de corte na escolha.