[GTER] ASN Blacklist

Danillo Vaz danillo at vaz.ltda
Thu Nov 30 22:43:44 -02 2017

No datasus existe bloqueio sim, pelo menos um bloqueio sistêmico para emissão da carteira do SUS de "IPs estrangeiros", sendo que creio que não usem GeoIP para definir o que é de origem brasileira ou estrangeira. Mas, consegui contato com os responsáveis de lá e é possível liberação.

⁣Enviado por BlueMail ​