[GTER] Ligações WhatsApp e Jogos online parando de funcionar.

Nilson Nascimento nill_spectro at hotmail.com
Wed Nov 29 22:50:52 -02 2017

Boa noite turma,

Nos últimos 15 dias tenho enfrentado diversos problemas relacionados à ligações no WhatsApp, tanto faz voz ou vídeo e também com jogos online como LOL, notei que o problema afeta principalmente os meus clientes que ficam atrás de regras de NAT, detalhe que meu NAT deixa no máximo 32 clientes atrás de um mesmo IP, será alguma política que mudou nesses serviços? Mais alguém sofreu ou está sofrendo com o mesmo problema. Outro detalhe é que fixei IP público em alguns clientes que mais reclamam e alguns voltaram a reclamar depois de um tempo sobre ligações no whats.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10