[GTER] Servidor PPPoE - Accel-PPP

Rubens Marins Schner rubens.marins at gmail.com
Wed Nov 29 10:04:50 -02 2017

On Tue, 28 Nov 2017 at 21:27 André Carlim <andre at stubnet.info> wrote:

> Meu irmão, você não faz a menor ideia do que está falando. Eu tenho
> servidores PPPoE com 2000 sessões com controle de banda, cgnat, IPv6,
> controle de banda e ospf, com processador core i5 com trânsito de 1.2gbit
> em horário de pico que não usa mais que 15% dos núcleos...

Peco desculpas se a forma que eu me expressei lhe deu a entender uma ideia
errada.
Eu queria poupar tempo, explicando por que algumas coisas são dificies de
fazer em x86, é possivel que eu esteja desatualizado, até onde eu sabia o
sistema de roteamento do Linux não mudou muito desde 2001-2004, quando eu
participava do desenvolvimento do LARTC do Kernel 2.4.x

Se você acha que consegue fazer escalar, vá em frente