[GTER] RES: ASN Blacklist

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Tue Nov 28 11:35:57 -02 2017

Eduardo,
Eu ate tentei contato com o nic.br, a resposta deles é que nao tem como
trocar e que nao tem como garantir que a troca do bloco solucione o
problema.
Traduzindo, senta e chora.
Tem varios e varios administradores de sites que nao sabem nem oque é BGP,
como explicar pro cara que meu anuncio esta numa possivel blacklist/bogon?