[GTER] ASN Blacklist

Renan renan at trixnet.com.br
Mon Nov 27 12:03:58 -02 2017

Olá a todos,

meu bloco é 168.121.X.X/22

e também estou sofrendo
o mesmo problema, pior é que os contatos de administração dos dominios

não respondem a nenhum email.

Em 27.11.2017 11:25, Douglas Fischer
escreveu:

> Oque deve estar acontecendo, com grande probabilidade, é
que alguns
> operadores de equipamentos de rede, achando que estão
fazendo grande coisa,
> bloqueiam todos o 192.0.0.0/8.
>
> Não foi uma
nem duas vezes que ví isso...

Pablo Souza <striteiro13 at gmail.com>

tempo venho enfrentando problemas que voces ja devem ter passado...
Varios sites simplesmente nao abrem pelo meu bloco de IP's mas se eu
fizer NAT do ip da operadora abre normalmente. Existe alguma forma de eu
identificar oque esta acontecendo? Será que meu ASN está numa lista
antiga de Bogons desatualizada pois meu prefixo é 192.140.x.x/22, muitos
clientes reclamando de sites que simplesmente nao funcionam, entrei ate
em contato com o responsavel pelo ASN da Prodemge mas ainda nao tive
retorno, pois os sites que estao dentro do ASN deles por aqui nao
funcionam de forma alguma, somente via NAT. Alguem tem alguma informação
pra me ajudar a solucionar esse tipo de problema? -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

--

ATENCIOSAMENTE

RENAN BATISTA