[GTER] Router Infinity

Rogerio Alves rogerioapedroso at gmail.com
Fri Nov 24 17:39:31 -02 2017

Todos tem e muitas.
So que vcs, a UBNT, fazem um barulho tão grande, que quando lançam um
equipamento, a gente pensa, vai revolucionar, teremos um roteador para uns
5g com preço bom, que deveria ao menos, ser melhor que um L800, vem esse
roteador que não passa 3g. Lançam radios que so dão ilusão que funciona,
manda em campo, e nada!
Mais isso é outra historia.
Que bom que conseguiram resolver o problema da Infinity em tempo recorde!

Att.

Em 24 de novembro de 2017 16:00, Chadi Chakra via gter <gter at eng.registro.br