[GTER] É possível fazer que um determinado AS não alcance o meu através da operadora X?

Samuel Lopes dos Santos samulosan at gmail.com
Thu Nov 23 10:31:59 -02 2017

Bom dia,

No caso do IX-SP, por exemplo é necessário apenas usar a communitie 65000
para que o facebook não tente acançar o meu AS através do PTT. Existe algo
semelhante nas operadoras como a Vivo e Algar ?
Supondo que eu queira que meu somente tráfego para o AS do facebook venha
pela operadora X , a única forma de fazer isso é anunciando os meu prefixos
/24 para essa operadora ? O problema é que fazendo isso otráfego que eu não
desejo que venha por ela será afetado também.