[GTER] Opinião

Luiz Bauer Junior luiz at proserv.com.br
Sun Nov 19 19:18:15 -02 2017

Olá

Utilizo ServerU L800  + VYOS há quase uns 2 anos e na minha opinião é uma
ótima caixa (custo/benefício).
Tive um único problema neste período que foi no HD SSD no qual a garantia
trocou.
Possuímos  três sessões com Full routing e quando uma delas cai para
levantar os prefixos em outra operadora demora em torno de 2 ou 3 minutos.
Alé das 3 sessões full possuo outros 3 peers e o tráfego em pico de 2.2 GB
com baixo load average e pouco consumo de memoria.
No caso de um desligamento da caixa acho o desempenho um pouco ruim, demora
uns 7 até 10 minutos para subir tudo mas relevo porque quase nunca é
desligado a não ser por manutenção programada.

Att.

Luiz Bauer Junior
Proserv NET - 46 3263 2121