[GTER] Problema de tráfego Adapt Link

Gustavo Leite de Souza gustavo.1510 at hotmail.com
Thu Nov 16 12:18:18 -02 2017

Boa tarde, Levi.
Estou com problema de latência desde o dia 20/09. Não é só em algumas partes do dia, mas durante todo o dia. Eu procurei ajuda com o meu provedor inicialmente, mas eles só oferecem suporte de level 3 para rota para plano comercial ou industrial num valor mensal muito acima do que eu possa pagar. Então eles me indicaram a IX na qual eles participam do projeto para estar resolvendo esse problema.

---
Gustavo Leite de Souza