[GTER] Problema de tráfego Adapt Link

Gustavo Leite de Souza gustavo.1510 at hotmail.com
Tue Nov 14 15:24:17 -02 2017

Mesmo indo para rotas diferentes, continua pegando IPs de outros lugares no meio fo caminho que não são da Adapt. Esses IPs que começam em 172 não fazem parte dos IPs cadastrados pela Adapt. Mesmo trocando de IP pelo meu provedor continua apresentando o mesmo problema. No caso, teria como o suporte da IX resolver esse problema contactando o meu provedor ? Como devo proceder para resolver esse problema ?

---
Gustavo Leite de Souza