[GTER] Problema de tráfego Adapt Link

Gustavo Leite de Souza gustavo.1510 at hotmail.com
Tue Nov 14 11:51:21 -02 2017

Contactei o meu provedor, mas eles disseram que não há nenhum problema lá, que esse problema é externo e já foge do domínio deles. Originalmente a minha rota não pegava IPs de outros provedores e não causava picos de latência. Quanto ao roteador, foi trocado duas vezes, mas continuou apresentando o mesmo problema com saltos perdidos sempre no salto 6 e 7 no Tracert teste e muitos saltos perdidos no Tracert teste 2 que eu enviei.

---
Gustavo Leite de Souza