[GTER] Problema de tráfego Adapt Link

Gustavo Leite de Souza gustavo.1510 at hotmail.com
Mon Nov 13 21:20:00 -02 2017

Boa noite.
Estou com um problema na rota da minha conexão. Depois do dia 20/09 a minha rota começou a pegar IP's de outros provedores além do meu provedor e também dando uns saltos perdidos. Prejudicando não só a minha conexão, mas creio que também de outros provedores como também o tráfego de dados.
Meu provedor é Adapt Link e participa do projeto da IX.br. Estou enviando um tracert para ilustrar melhor o problema que estou passando.
Fui direcionado à solicitar ajuda de vocês para resolver o meu problema para que a minha rota só pegue IP's do meu provedor.
Se precisarem de algum documento ou arquivo me enviem um e-mail que estarei disponibilizando.

Boa semana!

---
Gustavo Leite de Souza