[GTER] Problema DNS NET

Vanderson vandersonrescom at gmail.com
Sat Nov 11 13:53:51 -02 2017

Boa tarde,

Link dedicado não sei se seria o caso, mas acredito que com IP fixo
ajude um pouco, visto que com IP fixo não tem NAT444. aqui quando surgiu
esses problemas pedi IP fixo e resolveu, no seu caso tem que consultar
viabilidade, pois aqui com IP fixo é só até 10 Mbps e na sua região deve
ter pra mais de 10, ai tem que consultar com a NET. são 50 reais a mais
na conta só, pra quem pede IP fixo.

Att,

Vanderson