[GTER] CIX´s RJ / SP no IX-Br

Marcio Gomes lmpg at tingui.com.br
Sat Nov 11 12:08:40 -02 2017

Obrigado,

Se não existe CIX´s no RJ, é provável que existam AS´s associados
compartilhando
o transporte RJO / SPO ..

Até pode não ter a característica   de CIX, mas a ideia e diminuir
custos no transporte.

Alguém tem conhecimento de existir esse tipo de solução ?  Ou todos que
chegam a SPO nessa situação,
tem um transporte individual ?

Marcio