[GTER] Integração ANM2000 e OLT através de VPN IPSEC

Thiago Andrighetti thiagoapadua at bsd.com.br
Fri Nov 10 11:26:28 -02 2017

Olá,Pessoal, eu tenho um caso aqui em que tenho uma OLT em uma cidade que não é ligada fisicamente ao local onde tenho o servidor com o ANM2000.São links distintos, etc...Pra complicar um pouco, meu servidor com o ANM2000 é IP privado rsrsrs.Estou pensando em fechar uma VPN com IPSEC entre meu router de borda aqui na central e o router de borda na cidade nova. Ambos Mikrotik.Pode apresentar algum problema esse cenário?Alguém já utiliza algo parecido?
Antecipadamente agradeço qualquer ajuda!!!