[GTER] Ataque Porta 179 BGP

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Fri Nov 3 08:42:50 -02 2017

Bom dia,

   Colocar um box no meio para "freiar" esses ataques, apenas compromete
outro hardware....os ataques vão estar chegando na interface da mesma
maneira.

   Talvez seria verificar com seus peers e mandar o bloco que está te
atacando para blackrole e deixar com que a operadora se preocupe com o
DDoS BGP. Fica a sugestão.

Att,

Jefferson