[GTER] RES: Bloqueios China/Russia

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Wed May 31 22:16:55 -03 2017

Conheço essas comunidades da Telefonica para uso nos anuncios.

65000:0

Only send to customers

65000:65000

Not propagate to peerings without multimedia

65000:XXX

Not propagate to peers with AS XXX

65010:1

Not propagate to peerings in Europe

65010:2

Not propagate to peerings in North Anerica

65010:3

Not propagate to peerings in South America

65010:4

Not propagate to peerings in Asia

E também essas comunidades que são recebidas dos prefixos deles. Tem uma
extensa lista quem quiser posso enviar em pvt o pdf.

12956:4001

 Origin Europa

12956:4002

  Origin LATAM

12956:4003

  Origin USA

12956:4004

  Origin  Asia

12956:4005

  Origin  Africa

Country

12956:4010

  Origin España

12956:4011

  Origin Francia

12956:4012

  Origin Reino Unido

12956:4013

  Origin Holanda

12956:4014

  Origin Alemania

12956:4015

  Origin Italia

12956:4016

  Origin Bélgica

12956:4020

  Origin Brasil

12956:4021

  Origin Perú

12956:4022

  Origin Argentina

12956:4023

  Origin Chile

12956:4024

  Origin Ecuador

12956:4025

  Origin Colombia

12956:4026

  Origin Venezuela

12956:4027

  Origin Uruguay

12956:4030

  Origin EEUU

12956:4031

  Origin México

12956:4032

  Origin Guatemala

12956:4033

  Origin Panama

12956:4034

  Origin Canada

12956:4035

  Origin Puerto Rico

12956:4036

  Origin Costa Rica

12956:4050

  Origin China

Em 31 de maio de 2017 21:54, Diego Canton de Brito <diegocdeb at hotmail.com>
escreveu:

> Boa noite, entre em contato conosco amanhã para entendermos o seu problema
> e avaliarmos as opções possíveis. Acredito que já tenha nossos telefones,
> segue nosso INOC: 28263*100
>
> Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

T+_+ Cleiton Spindola
macOS Sierra 10.12
"O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."