[GTER] Router para BGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed May 31 10:55:59 -03 2017

Minha proposta de tese de conclusão de curso em 2015 era um switch HP com firmware de SDN para substituir um router BGP, num esquema parecido com esse do @Alvaro mas usando switch e openflow ao invés de roteador. Teria praticamente velocidade de backplane por módicos R$15.000,00 do switch (preço do Mercadolivre, por sinal) mais um PC com o software.

Só não foi pra frente porque não tinha onde testar... Se alguém com recursos resolver desenvolver a idéia pelo menos me cite nos créditos rsrsrs

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF