[GTER] Router para BGP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed May 31 06:41:22 -03 2017

Opa Dutra,

Eu não consegui apenas passar. Ela está passando, com consumo atual de 7%
de CPU. Só que não é VyOs. Se reler meu email, verá que disse que tenho um
case de VyOS com essa banda. É nada mais que um xeon 16 núcleos com placa
mãe boa e Intel X520.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA