[GTER] Licenças Huawei Brasil vs Paraguai

Sergio Maracajá - Link Flex Internet listas at linkflex.com.br
Tue May 30 22:48:19 -03 2017

Gostaria de saber sobre as licenças de uso da Huawei, vi que no Paraguai só
é vendido a do U2000 e os pacotes para ONU. Só com isso já é suficiente para
o perfeito funcionamento de uma OLT Huawei MA5600T com as ONUs? Pergunto
porque em contato com revenda Huawei aqui no brasil me passaram licenças das
placa PON que cobravam por porta PON, licença de Placa SCUH etc. licença pra
tudo, coisa de louco mesmo. Quem usa vide Paraguai é só Licença do U2000/OLT
e Licença de ONU mesmo? Ou tem que ter esse monte de licença? Ou estão me
enrolando para gastar mais?

Att,

Mário Sergio Maracajá Porto

LINK FLEX  INTERNET

0800 281 9638 - (83) 2102-4450

contato at linkflex.com.br

www.linkflex.com.br

Campina Grande – Paraíba

* Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

---