[GTER] MTU, MRU, MRRU e MSS (PPPoE)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri May 26 16:15:20 -03 2017

André
As diversas implementações e versões de kernels diferentes de cada device
na tua rede prejudicam e muito o uso de MRRU. Deixar desabilitado é melhor
do quê habilitar (a dor de cabeça é menor). As implementações novas,
apartir da versão 6.38 do mikrotik, deixaram de criar as regras de mangle
por utilizar diretamente dentro do daemon PPP essa otimização.