[GTER] GBIC Fiberstore para CCR

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri May 26 02:08:07 -03 2017

Fabiano boa noite, os produtos da FS sao bem compatíveis com a grande maioria dos fabricantes, testei alguns de 10 e de 20km com ccr e com hpe e cisco e funcionou na boa.

Uma duvida minha voce vai conseguir qualidade em um enlace ethernet de 80km ? Que OTDR e Test Set voce esta usando para validar um circuito tao longo ?