[GTER] ICP Brasil Dúvida

Bruno Souza Queiroz caicarabruno at gmail.com
Tue May 23 18:08:01 -03 2017

Todo browser só aceita certificados assinados por empresas reconhecidas, se
não vc tem de aceitar por conta e risco o certificado.
O "problema" são as cifras que estes certificados que estão habilitados no
webservice além da hash com a qual foi assinado.
Aqui estamos utilizando sha256 para assinar os certificados além da cifra
tls1.2. Isso resolve.