[GTER] Blackholes BGP - Security

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon May 22 18:24:51 -03 2017

É um projeto que precisa de uma quantidade enorme de AS participando.
Quanto mais AS participando, maior será o efeito.

Sobre valer a pena, é uma forma de você enviar blackholes para demais AS e
parar um DDoS em sua(s) origem(s).

Faz sentido mas, como eu mencionei antes, só tem efeito se uma grande
quantidade de AS estiver participando.

Att,

Andre Almeida