[GTER] Router para BGP

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Mon May 22 11:20:00 -03 2017

Olá,

Funciona muito bem, tenho esse tipo de deployment em várias aplicações.

Os switches HP não tem muita memoria TCAM para armazenar rotas, no caso
da linha HP 5800/5900, seriam 10K, mas é mais que suficiente para
utilizar BGP.

As regras (ACL) inbound são processadas via hardware, esses switchs
passam fácil de 100 Gbps sem problemas...