[GTER] 0800 sobre linha convencional

Maycon Vieira maycon at microwebnet.com.br
Sat May 20 11:13:11 -03 2017

Eu tenho esse  serviço com a OI, temos 4 linhas.

O procedimento com a oi é simples, voce deve pedir as linhas exatamente no
mesmo endereço e mesmo cnpj, o 0800 fica em cima de uma linha, aí é so
ligar na oi e pedir o serviço de "busca automática" e colocar a linha que
tem o 0800 como principal.

Devem colocar um pabx na empresa recebendo todas as linhas.