[GTER] CGNAT na COPEL

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat May 20 11:10:24 -03 2017

@Frediani,

Até onde sei, a Copel foi uma das pioneiras no BR na implementação e
entrega de IPv6 aos assinantes. Assim, tecnicamente está entregando. E
CGNAT é um mal necessário infelizmente. Se todos fizessem o dever de casa
há uns 5 ou 6 anos atrás o cenário hoje seria outro.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA