[GTER] Problemas com anuncios de Prefixos.

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Fri May 19 16:57:22 -03 2017

Prezados boa tarde.
Estamos passando por alguns problemas com nosso bloco /22,
Quando anunciamos o bloco e 2 /23(192.140.36.0/23) consigo ver no
LookinGlass normalmente o prefixo recebido, mas se eu anuncio em /24 a
mascara vem /32(192.140.36.0/32).
Refiz os filtros, verifiquei prefix-lenght, refiz as conexoes com os peers
e mesmo assim nao consigo anunciar prefixos /24, a principio pensei que
fosse um problema com meu peer, mas temos duas operadoras e as duas estao
com o mesmo problema.
Revisei as configuracoes de BGP com outro Core que possuimos na rede com um
outro ASN distinto e está funcional, tanto para envio e recebimento dos
prefixos.
Estamos com Mikrotik Versao Current, mas ja fiz downgrade pra versoes
anteriores e ate fiz downgrade para versao Bugfix sem sucesso.
Alguem já viu algo parecido?