[GTER] CGNAT na COPEL

Luciano Machado luciano at solucaonetwork.com
Thu May 18 12:02:28 -03 2017

O BEL é um serviço voltado para competir com produtos residencias e
pequenos segmentos é normal limitarem mesmo, pelo menos é bem comum de ver
isso por aqui, o link dedicado tem outra tipologia e forma de entrega,
apenas se eles estiverem entregando um dedicado em cima de BEL como também
já vi isso acontecer, nesse caso você tem razão de reclamar.