[GTER] Solução para laboratório - roteadores Juniper

MDias diasrnp at gmail.com
Wed May 17 08:39:33 -03 2017

Olá Eduardo, Bruno, bom dia.

O Olive, até onde testei, só funciona com versões muita antigas de junos
além de somente assumir as interfaces de sua  máquina como sendo as de
rede. Acredito que para CLI ok, mas não em um contexto de LAB. Já o GNS3
não consegui fazer funcionar com o junos, mas uma versão bem antiga. Com
imagens cisco sei que funciona muito bem.

Já testou o GNS3 com juniper ou outro vendor que não cisco Eduardo? Com
cisco dá para carregar(ou pelo menos dava) as imagens diretamente, sem a
utilização de VMs...

Obrigado pelas dicas.

Abs,
Marcelo