[GTER] BGP Communities Juniper e Mikrotik

Ricardo Hill ricardohmailbox-gter at yahoo.com.br
Tue May 16 21:49:08 -03 2017

Pessoal, encontramos a solução com a ajuda aqui da lista...
Era o filtro de entrada do Mikrotik... O provedor estava com o campo "set-bgp-communities" do filtro deles visível na GUI do Mikrotik... Isso estava fazendo ele limpar as communities na entrada.
Para corrigir tinha que deixar esse campo "escondido" na GUI.
Obrigado a todos que enviaram mensagens tentando ajudar!