[GTER] RES: BGP Communities Juniper e Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue May 16 19:40:00 -03 2017

Desse jeito da figura está certo, mas peça um /routing filter export e verifique se nos filtros do seu peer aparece set-bgp-communities="". Se aparecer, é bug do filtro e precisa atualizar o RoS ou remover e redigitar via comando as linhas, mas sem incluir o set-bgp-communities em branco.

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF