[GTER] RES: RES: BRAS no Juniper

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri May 12 08:37:50 -03 2017

Bom dia Srs,

 Aproveitando o assunto, estamos implantando Bras no MX104 neste momento,
usando dual-stack, e não encontramos uma solução para o cliente que compra
10Megas por exemplo compartilhar essa capacidade entre o v4 e v6, ele tem
sempre 10Megas em cada um dos protocolos, é isso mesmo? ou alguém sabe como
resolver isso?

 Qualquer dúvida estou a disposição,

 Obrigado,
 *ASSIM - Internet do seu jeito.* <http://www.assim.net/>
 Wagner A. Furquim Jr

 Contato: +55 18 98121.4415
 Skype: *wagner_furquim*
 e-mail: wagner at assim.net
 www.assim.net

*Avenida 9 de Julho, 570 - Centro - CEP 19.360-000 - Santo Anastácio/SP
- www.assim.net <http://www.assim.net/> - SAC: 0800 887 1610.*
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: www.assim.net ou telefone 0800 887 1610. Agradecemos sua
colaboração.

Somente imprimir essa mensagem se realmente houver necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente.