[GTER] Indicaçoes Treinamento/Instrutor IPv6 avançado

Adilson Florentino adilson.aflorentino at gmail.com
Fri May 12 08:30:43 -03 2017

> Message: 2
> Date: Tue, 2 May 2017 09:54:04 -0300
> From: Joester Brondani <contato at joesterbrondani.com.br>
> To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
>         <gter at eng.registro.br>
> Subject: [GTER] Indica?oes Treinamento/Instrutor IPv6 avan?ado
>
> Prezados, bom dia. Estou a procura de algu?m que manje de ipv6 e que
> possa se deslocar at? nossa empresa para dar um treinamento (desde o
> b?sico at? implementa??o em backbone - ospfv3/mpls e afins). Precisamos
> adequar nosso CGR a trabalhar com isso , ent?o gostaria de indica??es. A
> [...]
 Bom Dia,

Como muitos aqui já sabem, trabalho com Consultoria e Treinamento focados
em IPv6 há cerca de 8 anos, inclusive como Prestador de Serviços para o
NIC.br

Gostaria de marcar uma reunião para discutirmos suas necessidades. Assim
que possível, peço que entre em contato:

11 97276-5401 <(11)%2097276-5401> (VIVO - WhatsUp)
adilson.aflorentino - SKype ID