[GTER] CGnat

Alysson Jose Silva alyssonjose at gmail.com
Thu May 11 19:03:40 -03 2017

Boa noite

Sera que CGNAT da algum problema com Marco Civil? Porque se der quem vai
arrumar ipv4 pra quem não tem?

Em 11 de mai de 2017 15:21, "Luciano Inacio Lima -Júpiter" <
lucianoinacio at hotmail.com> escreveu:

Por falar em CGNAT, essa pratica acaba por limitar o numero de portas
disponíveis para o usuário!

Isso fere de alguma forma o Marco Civil da Internet??

Att.,

Luciano Inácio