[GTER] BGP peering - Blizzard

Caiu caiu at fbnet.com.br
Mon May 8 15:50:19 -03 2017

Que eu me lembro o WoW tem servidores no Brasil sim, mas no caso do WoW,
o servidor deve ser escolhido na hora de criar o personagem (dentro do
jogo se chamam realms).

Caso o cliente tenha criado o personagem em um realm fora do Brasil, tem
que pagar pra fazer a transferência de realm. Logo que a Blizzard trouxe
servidor pro Brasil (faz uns anos já), a transferência era gratuita.