[GTER] Serviço de DNS secundario externo

Diego Abadan abadan at gmail.com
Mon May 8 13:43:06 -03 2017

Em 8 de maio de 2017 13:10, Rodrigo Baldasso <rodrigo at loophost.com.br>
escreveu:

> Usou algum cupom?

Não, sou cliente antigo.

> Talvez eles restrinjam a locais mais baratos para essas
> VPS's..

Acho que como Linode e DigitalOcean não concorrem nesta faixa de preço,
priorizam locais mais baratos e não se preocupam em atender a demanda
sempre. O Marketing já foi feito...

A VPS de 5 dólares nunca vi faltar nas localidades que verifiquei. :)

> O legal é que da ate para anunciar seu próprio as lá. Mas para blocos
> brasileiros acredito que nao seja permitido

Sim:  https://www.vultr.com/news/Announce-IP-Space-on-the-Cloud-with-Vultr/

Mas para DNS eu iria para um serviço especializado, como os indicados pelos
colegas. Acho que em poucos casos o custo x benefício não é melhor. Por
exemplo, boa parte destes serviços oferecem servidor no Brasil, a Vultr não.

Também não sei se é estável o serviço de BGP deles... o Block Storage
<https://www.vultr.com/features/blockstorage/> na página pública não diz,
mas na hora de contratar se descobre que é Beta ainda...

abraços,
Diego