[GTER] Baixa do tráfego Google no IX RJ no horário de pico

tec-supervisor at vnet.com.br tec-supervisor at vnet.com.br
Sat May 6 10:28:33 -03 2017

Fabiano,

Tambem tive o mesmo problema, e estou no PIX da level3, no meu contato com o
google eles informaram
que estao num processo de ampliação que vai de 6 a 8 semanas. Porem na sexta
ficou normal e
tambem notei que o grafico da level3 na sexta teve uma parada na parte da
manha e um ganho a noite.
Vamos acompanhar... se foi apenas uma pequena falha ou se eh gargalo do
google no RJ.

Att
Vinicius Braz